Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Públicas / Biblioteca pública retoma empréstimo de livros em Itapetininga:

Biblioteca pública retoma empréstimo de livros em Itapetininga:

Segundo a prefeitura, após a devolução, os livros são higienizados e passam por um período de quarentena de sete dias, evitando assim, possíveis contaminações pela Covid-19.

Biblioteca pública retoma empréstimo de livros em Itapetininga — Foto: Mike Adas/TV TEM

 

A biblioteca municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque, em Itapetininga (SP), voltou a liberar empréstimos de livros. Não é necessário agendar horário para o atendimento.

Segundo a prefeitura, após a devolução, os livros são higienizados e passam por um período de quarentena de sete dias, evitando assim, possíveis contaminações pela Covid-19.

A biblioteca também oferece a possibilidade de acessar o acervo virtual, que tem mais de 30 mil exemplares de diversos gêneros literários.

Outras atividades da biblioteca, como troca de livros, Clube de Poesia e Lê no Ninho, oficinas e demais encontros serão retomadas posteriormente para oferecer mais segurança aos participantes.

O espaço funciona das 10h às 16h e fica na Rua Campos Salles, número 175 – Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (15) 3272-3265 ou pelo Whatsapp (15) 99825-6949, entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira.

Leia a matéria completa publicada pelo site G1

Sobre admin

Check Also

Nota de Falecimento

O Conselho Regional de Biblioteconomia 8ª Região expressa seu pesar pelo falecimento do prefeito do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *