Página inicial / Sistema CFB/CRB / CRB8 / Consulta sobre Políticas Públicas para Bibliotecas e Bibliotecários até 12 de outubro

Consulta sobre Políticas Públicas para Bibliotecas e Bibliotecários até 12 de outubro

Texto da Comissão Temporária de Políticas Públicas para Bibliotecas e Bibliotecários

No mês de novembro, todos os municípios paulistas terão eleições para Prefeitos e Vereadores, agentes políticos que podem atuar de forma significativa para a valorização de bibliotecas e bibliotecários no âmbito de suas cidades. Neste momento privilegiado, o Conselho Regional de Biblioteconomia 8ª Região propõe a reflexão sobre este tema e convida a todos – bibliotecários, docentes de Biblioteconomia, estudantes de graduação e pós-graduação da área – a participarem da consulta sobre participação política do bibliotecário e sobre políticas públicas para o Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca.

A consulta estará disponível até 12 de outubro.

As propostas apresentadas pelos profissionais, docentes e estudantes serão reunidos em documento que ficará disponível no site do Conselho.

Outros textos da  Comissão Temporária de Políticas Públicas para Bibliotecas e Bibliotecários

Bibliotecas e Bibliotecários na Pauta Política das Eleições 2020, 28/07/2020

Sobre admin

Check Also

Nota de Falecimento

O Conselho Regional de Biblioteconomia 8ª Região expressa seu pesar pelo falecimento do prefeito do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *