Evento multicultural tem curadoria de Ketty Valencio, da Livraria Africanidades
Texto por Redação
Durante cinco dias, você tem a chance de conferir a programação online e super empoderada do primeiro “Fellin – Festival de Literatura Negra da Zona Norte de SP“. Organizado pela bibliotecária Ketty Valencio, responsável pela Livraria Africanidades, o evento tem debates plurais e inéditos – além de uma série de performances.

Aryani Marciano é uma das atrações do Festival Literário de Literatura Negra da Zona Norte de São Paulo
As lives são transmitidas pelo YouTube do Fellin entre os dias 13 e 17 de julho. Estão programados cinco debates, uma oficina, uma contação de histórias e duas performances. Para não perder nada, acompanhe o Instagram do evento.
Tudo começa às 19h20 do dia 13, com a performance da atriz, artista e pesquisadora de danças de matrizes africanas Fernanda Dias. Ela é uma das fundadoras de Os Ciclomaticos Cia de Teatro e do Coletivo Negraacåo.
A primeira mesa às 20h. Esmeralda Ribeiro, Márcio Barbosa e Miriam Alves falam sobre os 42 anos de Cadernos Negros. A série organizada pelo Quilombhoje ajudou a impulsionar a produção literária afro-brasileira.
Acesse a matéria completa publicada pelo Catacra Livre e conheça a programação completa da “Fellin – Festival de Literatura Negra da Zona Norte de SP“
Fonte: Catraca Livre