O Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP) tem como missão promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco em educação, cultura, esporte, saúde e lazer, além de estimular a gestão socialmente responsável da indústria.
Deste modo, investe em inovação, quebra paradigmas e lidera expectativas ao incentivar a busca incansável pela melhoria da qualidade na educação, um dos objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 da ONU, promovendo o I Congresso de Educação, Tecnologia e Conhecimento – CETEC.
O CETEC apresenta-se como uma oportunidade para compartilhar conhecimentos, experiências e movimentar discussões sobre os principais desafios que se apresentam na prática pedagógica, além de proporcionar visibilidade às práticas e tecnologias consolidadas nas ações de excelência na área educacional.
Esse congresso destina-se a todos os profissionais que executam serviços diretos ou indiretos para a área educacional, como professores licenciados nas diversas áreas, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, psicopedagogos, nutricionistas, bibliotecários, tecnólogos, administradores e para outras áreas correlatas que exercem as funções de supervisores e gestores de ensino, entre outras.
Data: 23 e 24 de abril
Local: Avenida Paulista 1313, Cerqueira César – São Paulo – SP
Programação completa
As inscrições são gratuitas. A pré-inscrição deverá ser realizada por e-mail, até dia 06 de abril. As vagas são limitadas.
E- mail para pré-inscrição: programa.bibliotecaescolar@sesisp.org.br