A Biblioteca Campus Sorocaba (B-So) vai oferecer, de maneira virtual, o minicurso “Normalizando o trabalho acadêmico”, ministrado pela bibliotecária da B-So Milena Polsinelli Rubi.
O minicurso tem por objetivo apresentar as partes que compõem o trabalho acadêmico, o que deve conter em cada uma dessas partes e qual a formatação dessas partes, de acordo com as normas da ABNT. Além disso, serão apresentadas para apresentação desse tipo de trabalho em formato de artigo.
O ambiente virtual utilizado será o Google Classroom/Sala de Aula. Dessa forma, para participar do curso é preciso ter uma conta de e-mail do Gmail: @gmail! E-mails institucionais migrados para o GSuit/Gmail não dão acesso ao Google Classroom/Sala de Aula.
É gratuito!
Tem certificado!
É da UFSCar? Pode fazer!
Não é da UFSCar? Pode fazer também!
Só precisa ter e-mail do Gmail!
O cronograma do curso é esse:
-
somente 04/05 (ou até o término das vagas): inscrição via formulário online
-
05 e 06/05: disponibilização do material e tira dúvidas na plataforma Google Classroom/Sala de Aula;
-
07/05: disponibilização da avaliação final;
-
08/05: entrega da avaliação e encerramento do curso.
As vagas são limitadas.
A emissão do certificado está condicionada à inscrição no curso e à entrega da avaliação final no prazo determinado.
Mais informações: no nosso site: http://www.bso.ufscar.br/eventos/curso-virtual-planejamento-e-pesquisa-bibliografica
e nas nossas redes sociais:
-
Facebook: @bso.ufscar
-
Instagram: bso_ufscar_sorocaba
-
Twitter: bso_ufscar