O CRB-8, em parceria com a Ebsco, convida para a palestra “Estratégias de marketing aplicada aos recursos da sua biblioteca”.
A divulgação dos serviços de bibliotecas nesse período excepcional é fator de valorização da biblioteca e dos bibliotecários.
A promoção da palestra é uma ação de fiscalização preventiva para despertar e incrementar competências essenciais para os bibliotecários no contexto atual, marcado pelo isolamento social e pelos cuidados coletivos e individuais para prevenção do Coronavírus.
Clique na imagem para realizar a inscrição
Oba, vamos assistir
Ajuda passar o tempo
Em qual plataforma será a capacitação on-line: estratégias de MKT em bibliotecas ? Instagram, site, etc…
Ana,
Quando você finaliza a inscrição você receberá um e-mail com o link do local em que será realizada a palestra.
Bom dia
Não consigo assistir palestra curso no qual inscrevi.