
Damos dicas de HQs que você pode curtir
Com o impacto da quarentena na rotina das pessoas por causa do coronavírus, quadrinistas brasileiros se juntaram para criar a #CoronaConBR. Um site que reúne mais de 100 HQs digitais para download gratuito.
As histórias são de autores novos e experientes, repletas de diversos estilos e gêneros, você pode conferir as HQs e fazer download no site oficial CoronaConBR. Aproveitem porque é por tempo limitado!
Se você gostar de algum quadrinho, compartilhe nas suas redes sociais, mostre para amigos e familiares e fale para compartilhar também, vamos ajudar os autores nesse momento difícil. Vamos ser solidários e valorizar a arte que sem ela tudo estaria ainda mais complicado nesse momento.
Fizemos uma curadoria de alguns pra vocês começarem!
O que você faria se fosse enviado para a Lua em uma solitária missão de resgate? Como lidaria com a pressão se precisasse lidar com seus próprios demônios enquanto alcança a maior realização de sua vida?
Duas histórias do imaginário do terror e folclore de Pernambuco: “Boca de Ouro” e “A Presença Dela – Emparedada da Rua Nova”. Boca de Ouro: Hq inspirada na assombração de Recife e obra “O Boca de Ouro”.
Zumbis invadem São Paulo! A série São Paulo dos Mortos conta histórias de Zumbis ambientadas nas cinzentas ruas da cidade, explorando variados temas e propondo novas perspectivas ao gênero.
A saga Orixás, de Alex Mir, narra as lendas e contos do imaginário africano (e como foi trazido para o Brasil). Você pode testar todos e começar por este: O dia do silêncio.
Uma amizade entre uma garotinha e um velho ranzinza. Como eles encontram perguntas e respostas no meio de uma oficina bagunçada.
Inclusive, curtimos tanto Reparos, que fizemos um vídeo sobre!
E não se esqueçam: fiquem em casa!
Fonte: Garotas Geeks