Data: 19 a 22 de junho de 2018
Tema: “Representação e organização da informação e do conhecimento mediadas pelas tecnologias digitais, com vistas ao empoderamento e ao protagonismo da saúde coletiva”.
Objetivos:
a) discutir sobre as tecnologias digitais de informação e de comunicação no contexto das organizações de saúde, contemplando aspectos relativos à representação, organização, disseminação, educação, preservação digital, ética e acesso à informação no contexto da saúde coletiva;
b) refletir sobre o regime de informação na perspectiva do empoderamento informacional no contexto da saúde pública;
c) sensibilizar os participantes do V SINFORGEDS para a necessidade e a urgência de concretizar a interdisciplinaridades, por meio das trocas de experiências entre a universidade, o setor produtivo e os profissionais das áreas da Ciência da Informação, das Ciências da Saúde, das tecnologias digitais, Biblioteconomia, Arquivologia, Computação e demais interessados nessas temáticas e áreas afins.
Local: Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará
Mais informações: V Seminário Internacional de Informação para a Saúde